sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parabéns!

Hoje é 15 de outubro, dia do Professor. Há alguns anos, ouvi de um professor meu da faculdade, que professor é aquele que professa algo. Então talvez eu professe hoje o desejo de fazer cada vez melhor aquilo que escolhi como profissão: ensinar. E desejo também que a mesma motivação que tenho, os meus colegas de profissão também alcancem... Também desejo que meus alunos estejam cada vez mais abertos a novos conhecimentos e sejam cada vez mais conscientes que aprender muda sempre nossas vidas e sempre para melhor... Também desejo que um dia, e que ele esteja próximo para que eu possa saboreá-lo, quando eu disser para alguém que sou professora, eu possa ver a admiração e o desejo nos olhos de todos, de ser também semeadores de progresso e de futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário